sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DEIXE ELE COM TESãO


Quer esquentar o clima?Ai vai mais umas dicas!


1. Uma lingerie pode mudar todo o clima da transa para melhor. Duvida? Surpreenda o amado com uma calcinha fio dental vermelha. Ele vai adorar o presente! 

2. Saia de casa sem calcinha. Quando estiverem em algum lugar público, diga isso a ele. O gato vai ficar nervoso, doido, doido! 

3. Quando sair com ele para dançar, fique colada para ele senti-la bem encaixadinha. 

4. Todos os cômodos da casa são ótimos para o sexo. Que tal escolher um deles, a cada dia da semana, para experimentar? Vale tudo: dos lugares óbvios, como quarto e banheiro, até os mais inusitados, como cozinha, despensa, escadas e lavanderia. 

5. Na hora do almoço, mande um torpedo para o moço e revele a cor e o modelo da lingerie que está usando. Atice-o para a noite! 

6. Se está bronzeada, use peças que exibam as marquinhas, como minissaia e shorts. Na cama, faça-o percorrer as marcas com as mãos. 

7. Bateu uma vontade de fazer amor no meio da noite? Vista uma calcinha minúscula, vire de bumbum para cima e peça para o rapaz ver se um mosquito a picou. 


8. Banho a dois é delicioso. Depois de se lavarem com sabonete, massageie o corpo dele com óleo de amêndoas e peça para que faça o mesmo com você. Difícil será sair dali... 


9. Aposte em aromas afrodisíacos que turbinarão o sexo, como um incenso de almíscar ou vidros com canela em pau espalhados pelo quarto.

10. Passe óleo corporal antes de dormir. Ao deitar, esfregue-se safadamente nele. O rala e rola vai empolgá-lo - e muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário