quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CHÁ COM PÍMENTA

As mulheres descobriram uma nova forma de se divertir com as amigas: o chá erótico ou
chá com pimenta.
reunidas na casa de uma, elas recebem uma personal sex , para enquanto bebem e petiscam, conhecer o mundo encantado dos acessorios eróticos.O chá erótico virou um sucesso porque as mulheres perceberam que dá para ficar muito mais à vontade experimentando os produtos na casa das amigas do que em uma sex shop.

É uma simples reunião de amigas, Mas nessa confraternização fechada para homens, ao estilo “clube da Luluzinha”, a grande atração não serão as fofocas nem os comes e bebes, mas acessorios para turbinar o sexo. 
Muitas mulheres aproveitam as explosivas reuniões para tirar suas duvidas intimas. “As principais são sempre sobre sexo oral e anal”. 
Há mulheres que acham estranho precisar de produtos para não deixar a relação esfriar. Acreditam que a coisa deveria se manter quentes naturalmente, mas com o tempo precisamos introduzir, brincadeiras, fantasias,cosmeticos  e a melhor coisa a ser feita é se reunir com as amigas e provomover um chá com pimenta para saber das novidades e assim manter a relação pegando fogo.

 A Segredo feminino traz para você o Sex Shop á domicilio. Se você tem vergonha de entrar numa loja, mas tem curiosidade em conhecer os produtos, se você quer apimentar a relação e sair da rotina, 
Entre em contato conosco e agende o seu Chá Erótico, em uma reunião alegre e descontraida você vai conhecer os diversos produtos e suas funções.


 Me adicione no MSN :  renata_793@hotmail.com
Email:  renata_793@hotmail.com
Contato por telefone : 83 8891- 8677

3 comentários:

  1. muito interessante isso. entrarei em contato.

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempão que eu não venho por aqui, tava muito ocupada este dias, mais adooooooooooorei a dica do chá de pimenta vou comentar com algumas colegas HAHA (6), adorei os post anteriores tá otimo. Agora precisa de mais luz seu bolg [descupa só sincera demais] os post estam perfeitos ajuda muito gente, minhas amigas mesmo viciou este blog SUCESSO MESMO, mais eu acho que teveria ser um pouco mais de luz neste lugar booom de ler. Você sinceramente deveria escrever um livro, e tambem fofocar sua vida com a gente (kkkkkk), sua vida amorosa os produtos estas coisas o que VOCÊS ACHA? :D. E sinceramente até meu marido é viciado neste blog.

    sucesso e eu to com você e no seu secesso
    E ainda eu vou compra meu baralho :D
    [jura que nem percebeu que era eu ;x]

    ResponderExcluir
  3. huum, vou pensar no caso de falar d minhas aventuras! rs rs

    realmente devo reformular este blog...


    um xerooo

    ResponderExcluir