sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESPECIAL : SEMANA DO SEXO! FEIJãO E ARROZ DE NOVO ?

Ninguém gosta de comer arroz com feijão todos os dias, por isso diversifique, como na mesa a variedade na cama é fundamental para que o sexo continue sendo bom. 

...Um bom sexo deve começar com toques carinhosos, mas depois fique aberta a novidades. Depois da preliminar pode encarnar personagens para não deixar a transa cair na rotina. Seus parceiros podem se deliciar ao vê-la de  bombeira, enfermeira, domestica (apartir de 40,00);  Já imaginou transar na praia ?
Imagine com seu parceiro os lugares e as coisas que gostariam de fazer, soltar a imaginação e falar das fantasias na hora do sexo um para o outro pode fazer a relação pegar fogo. 

Quer enlouquecer um homem?  Tenha interacao de pele, com massagens sensuais com oleos apropriados! 
Experimente massagear o corpo dele com o seu corpo, sem usar as mãos. Óleos térmicos proporcionam a sensação de aquecimento(Gel Orale  15,00), espalhe pelo corpo dele e depois assopre bem devagar, isso potencializa a excitacao de ambos!





 Use acessórios como as bolinhas tailandesas( 22,00), peça ao seu parceiro que coloque pra você, isso vai levá-lo ao delirio. Já imaginou ficar virgem outra vez , bem apertadinha como da primeira vez, experimente o adstringente vaginal (15,00), ele vai adorar.






Beijoos Apimentados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário