quinta-feira, 17 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG

Então, começando meu post agradecendo a todos que visitam este blog, aos que seguem, aos que tem vergonha de seguir. Domingo fará 1 ano deste pequeno blog, por isso esse post pra agradecer a todos que aqui estão na estatísticas do blog. Aos que moram perto de mim, aos que moram e m cidades distante da minha e aos que sentem saudades do Brasil, em outros paises! Agradecer aos leitores de  Portugal, que sempre dá uma passadinha por aqui tbm ;*
Brasil
  16.485
Portuga l
.530
Estados Unidos 
370
Índia
 99
Reino Unido
 57
Arábia Saudita
 48
Japão
 43
Alemanha
 35
Coreia do Sul
 23
Canadá
 19





O Blog Segredo Feminino faz aniversário,e eu queria presentear TODOS vocês, é uma pena poder presentear apenas uma pessoa, e daqui de joão pessoa ; Mas meeus amores sintam-se presenteados por mim!                                 





SIGAM NO TWITTER E DÊ RT NO LINK QUE EU VOU MANDAR PRA PARTICIPAR. O RESULTADO SAI NA SEGUNDA-FEIRA (21/03) APARTIR DAS 14:00.
Irei sortear um kit erótico composto por :


Excitante
Pó beijavel
Adstrigente
excitante masculino
fantasia mini bomb.
Vibrador Bullet


                                         
Anel peniano
espuma banheira

















































2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo sucesso dele!
    Adorei o Kit.. vou participar!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. ei mulher te achei no twiter to adorando o blog ta show bjosss

    ResponderExcluir