terça-feira, 22 de março de 2011

Chega de Hipocrisia né?!

Por quanto tempo mais as pessoas vão se espantar em saber que uma mulher já fez sexo a três, teve relacionamentos com homens e mulheres, gosta de gozar gostoso SIM, se masturba , pensa em sexo várias vezes ao dia e adora seus brinquedinhos vibradores adquiridos no sex shop.

Até quando os homens que  vêem a mulher  saindo de um  sex shop cheia de sacolas (e feliz da vida) vão achar que é uma depravada do tipo que eles (é claro) querem comer, mas com quem eles nunca se casariam?

Até quando haverá tanta hipocrisia dentro dessa instituição chamada casamento?

Ou homens que comem suas esposas apenas em posições óbvias e com suas amantes e ‘piriguétes’ (que são mulheres assim como como suas esposas: com desejos, medos, sentimentos…) falam um monte de sacanagem, fazem um monte de putaria e revelam suas fantasias mais loucas enquanto as esposas em casa nem imaginam que eles têm fantasias e provavelmente andam se masturbando pensando em um homem que faça com elas tanta putaria quanto o marido faz com as amantes?
Imaginem só que história trágica e patética! A probabilidade de que haja uma separação é óbvia. Ou a hipocrisia é tão intrínseca que ela tbm vai ter um amante e os 2 vão continuar vivendo uma vida de mentiras, um casamento de fachada, fingindo até mesmo pros filhos… Até onde for possível.

Famílias baseadas em uma rede de mentiras. Muitas vezes por causa de um emprego que precisa ser mantido em uma empresa que “preza pela moral e os bons costumes… Ah! E valoriza a família, é claro.”

HIPOCRISIA!

Até quando verei comentários sobre o blog (de pessoas que nos visitam e ainda se deram ao trabalho de sentar e criticar o blog) dizendo que sou  ’louca’, ‘depravada’ e por aí vai, só pq tenho a cara e a coragem de assumir que mulher tbm quer gozar SIM e que temos tanto desejo quanto ‘eles’ ou "elas"… Ou mais!


Admiro tanto meus seguidores...

Homens e Mulheres de mente aberta, livres de pré-conceitos,  que procuram se informar e se interessam em saber como dar mais prazer ao parceiro(a).

Parabéns aos que nos lêem!

Sou gente, mulher de verdade.

Acredito que essa evolução vai progressivamente formando casais que se abrem um com o outro, que deixam o outro ser o outro, onde os 2 se gostam pelo que realmente são! Casais reais. Casais de verdade! Seja vivendo o poliamor, a bissexualidade, fantasias, curtindo acessórios, fazendo swing, sexo a 3 e tudo mais ou seja vivendo uma vida mais convencional, mas não pela pressão de uma sociedade e sim por que é assim que são felizes, por escolha, por livre e espontânea vontade!


                                        Boa tarde...

4 comentários:

  1. adorei o post de hj, realmente tem muita gente hipócrita e se faz de santa... já mudou esse tempo. o bom mesmo e se satisfazer e ser feliz, a maneira pouco importa *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post!!!
    kkk
    Hoje ainda soltei uma frase pro meu amado:
    Você quer que eu minta ou que fale a verdade..?
    Ele me chamou de cachorra de um jeito sacana que eu adorei.
    Ele sabe.
    E eu não escondo mais o que eu penso.
    Ele sabe que ele é o meu homem e que não precisa ficar preocupado.

    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  3. Na verdade concordo mas não me enquadro nesse perfil, acho que devem sim haver direitos iguais, e sou um pouco pervertido, convido minha esposa para sexo a tres e ela nao topa, nao sei oque pensa mas nao acho que oque eu venha a fazer com ela seja da conta de ninguem e acho que vale tudo no casamento havendo acordo.
    Tenho sim meus desejos e acho que minha esposa tem os mesmos direitos.

    ResponderExcluir