quarta-feira, 2 de março de 2011

Conto erotico : Dormindo no onibus


Dormindo no ônibus

Oi, me chamo Flávia e sou uma leitora assídua do blog da minha amiga Renata, então resolvi compartilhar algo que me aconteceu. Certo dia sai de casa obedecendo a minha rotina diária de pegar aquele “busão” para ir ao trabalho, sendo que mais atrasada do que de costume, o que não me permitiu realizar o ritual matinal que é o de gozar enquanto tomo aquele banho, é isso mesmo eu preciso fazer isso pra relaxar e poder encarar o dia melhor. Para minha sorte o ônibus não demorou a passar, mas como estava atrasada não consegui lugar para sentar, e também não vi ninguém conhecido pra segurar minha pasta, ao passar da roleta encostei próximo a um rapaz meio sonolento, mas que ao ver-me se prontificou a segurar a minha pasta, como ele era um tanto atraente imaginei que iríamos conversar um pouco, mas que nada, ele começou a cochilar. 

O ônibus começou a encher e logo me vi presa, quase caindo por cima do rapaz que segurava a minha pasta, que continuava a cochilar, pra minha sorte atrás de mim parou um homem de aproximadamente uns 35 anos, de expressão séria, e ele também estava bastante cheiroso (se tem algo que gosto é de homem cheiroso), e muito respeitador, pois dava pra perceber o esforço que ele fazia pra não encostar em mim, mas só que com o balançar do ônibus de vez em quando era inevitável o contato, passei a perceber que ele estava excitado, não fiz muita questão, pois ao olhar pelo reflexo do vidro, claramente dava pra ver que era algo involuntário, pois ele evitava até olhar pra mim, como se estivesse envergonhado pela situação, e aquilo me fez sentir bem, sentir-se desejada me deixa excitada, não faço o tipo mulherão, tenho 1,60m (sem salto, mas costumo sempre usá-los), peso 55 Kg bem distribuídos, seios médios, pernas grossas e um bumbum empinado, penso da seguinte forma, quem faz a mulher é a roupa que ela veste, e eu sei me vestir bem, estava com um vestido de malha, um pouco folgado, pois nesse dia estava fazendo calor. 

O ônibus já estava completamente lotado, o homem atrás de mim já tinha encostado de vez em mim, e eu sentindo o seu pau duro em contato com a minha bunda, o que já tinha me deixado excitada ao ponto de ficar molhada e pra não cair por cima do dorminhoco, apoiei minha perna no encosto da cadeira dele, quando num certo momento ele caiu para o meu lado encostando o seu ombro exatamente entre as minha pernas, o que foi como levar um choque, pois eu já estava molhada sentindo a excitação do homem atrás de mim, não tive reação para me movimentar, até mesmo porque o ônibus estava muito cheio e não tinha praticamente como me mexer, na verdade o tesão tomou conta de mim, e resolvi aproveitar o momento, e sempre q o ônibus balançava e que eu sentia a pressão do pau por trás de mim, eu também fazia uma pressão no ombro daquele rapaz que cochilava, roçando minha buceta que já estava latejando, fazendo com que eu sentisse a minha calcinha entrando e dividindo-a, proporcionando uma maior sensação ao encostar no ombro do rapaz, e coincidentemente estávamos chegando ao fim da viagem, o que fazia com que as pessoas começassem a descer do ônibus, aumentando a freqüência de pessoas que ao passar empurravam aquele homem cheiroso que pressionava seu pau contra a minha bunda, ao mesmo tempo que eu me aproveitava do ombro daquele rapaz, num certo momento, quando o ônibus parou, e várias pessoas começaram a descer, e o motorista ameaçava sair com o ônibus, e ainda existia muitas pessoas ainda dentro do ônibus que iam descer, a coisa ficou um pouco fora de controle, o que gerou um grande empurra-empurra, e pessoas gritando “vai descer motorista”, comecei a ficar um pouco zonza de tanto tesão, pois parecia que o pau daquele homem ia rasgar a minha roupa de tão duro que estava e eu já estava com minhas pernas abertas sarrando no ombro daquele rapaz, daí eu me segurei na parte de baixo do ferro, no encosto da cadeira, sem querer acabei deixando minha mão na altura do pau de um outro homem que não consegui nem ver como era, mas que naquele empurra-empurra, encostou com seu pau na minha mão, onde mesmo não estando duro, consegui identificar que era uma pau bem gostoso, e aquilo foi demais pra mim, aquele homem cheiroso sarrando seu pau na minha bunda, eu sentindo o pau daquele outro homem roçando na minha mão, e eu com minha buceta toda molhada pressionando-a contra o ombro daquele rapaz, não consegui me segurar, e com apenas uns dois movimentos mais intensos consegui gozar, sentindo o gozo escorrendo pela minha coxa, logo em seguida o rapaz que dormia, se levanta assustado, gritando “vai descer”, eu fiquei ainda mais assustada, ele coloca a minha pasta no assento, e quando eu digo “obrigada”, ele olha nos meus olhos, da um sorriso muito safado e responde “não há de que”, eu evito encará-lo e trato de me sentar, pois estava com as pernas bambas da gozada que tinha dado, e quando levanto a cabeça imaginando ver o homem que estava por trás de mim, o ônibus já não estava tão cheio fazendo com que ele já não estivesse mais ali, só me restava descansar um pouco, pois faltavam poucas paradas pra descer, então fiquei curtindo a incrível sensação pós orgástica, e ao descer do ônibus estava de volta a minha querida rotina diária.
Espero que tenham gostado do relato dessa minha experiência um tanto inusitada, mas que foi muito gostosa, quero saber o que todas vocês acharam, como também aguardo pra ler alguma historinha, beijos!

59 comentários:

  1. nossa amiga ,esse conto me deixou arrepiada dos pes a cabeca.nossaaaaaaaaaa perfeito .quem nunca sonhou um dia fazer tudo isso dentro de um onibus.
    que venham mais e mais desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. adorei o conto. Me deixou bastante excitada, cada detalhe que ela conta, me arrepio todinha. vc imagina a cena, e acaba sentindo as sensacoes, muito LOKO isso.

    ResponderExcluir
  3. poxa como você é sensivel adorei o conto

    ResponderExcluir
  4. onde vc mora quero gozar na sua bunda qual o onibus que vc pega

    ResponderExcluir
  5. vc deve ser muito gostosa e de saia eu comia vc ali mesmo

    ResponderExcluir
  6. um pau duro na minha bunda,que delicia

    ResponderExcluir
  7. sua bunda deve ser muito gostosa...plublica algo pra mim...agora.sou lésbica e adoro bunbum.

    ResponderExcluir
  8. fiquei louca pra te comer.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Me manda seu numero..

      Excluir
    2. Minha filha imagine você numa cama e eu fazendo amor com você, espero que não morra de gozo

      Excluir
  10. nao gostei muito naonem teve penetrasao mi adiciona ai no msn que trocaremos contos veridicos que aconteceu comigo g.suncao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Maravilha, nos faz viajar juntos nessa aventura louca. Eu já tive algumas experiência também em ônibus e já cheguei a gozar me roçando na bunda de uma menina que também estava de vestido e me dava a sensação de que estava sem calcinha, eu chegava a sentir o reguinho da bunda dela roçando em meu pau. Ela saltou antes de mim e nem se quer me deu uma olhada. Mas foi muito gostoso e sei que ela também se lambuzou toda.

    ResponderExcluir
  12. Olha, esse conto foi otimo, gostaria muito de conhecer vc Flavinha. Tenho mais ou menos sua altura e acredito q variamos loucuras juntos.
    Vejo q esse blog é mais voltado para as mulheres, mais sou um rapaz e achei um blog interessante tbm.

    ResponderExcluir
  13. ai menina que inveja de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentarios!! voltem sempre.

      Excluir
    2. Q coisa mais gostosa passa seu numero pra nois comversa umas coisaa pikantes

      Excluir
  14. anonimo renata ja li 3 vezes seu conto e toda vez que leio eu gozo muito queria muito chupa essa sua buceta molhada me liga gostosa meu celular é 81920768 tim

    ResponderExcluir
  15. Que bom que meus leitores estao gostando, delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. nossa tive que me masturbar com sua historia..kk

      Excluir
    3. DEPOIS QUE UMA PUTA DESSAS E ESTUPRADA ACHA RUIM...

      Excluir
  16. adoro aprontar em ônibus, quem quiser trocar experiências me adicione: outro05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Queiiiiiiissssssoooooo que delicia já tive situações parecidas e sonho com isso direto na verdade toda vez que estou no ônibus, tomara que eu encontre-a em algum ônibus cheio desses aí. Beijão tesão purinho.

    ResponderExcluir
  18. oi renata

    adorei

    sou da bahia

    mim responda

    e-mail
    thucidideslopes@bol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  19. ótimo conto, li ele a alguns meses, agora toda vez que preciso sair de onibus lembro, rs, moro em Florianópolis - SC, aqui as garotas capricham, e se vestem de forma bem confortável e sexy nas épocas de calor, nos deixando cheios de fantasias... gostaria de ser informado de outros contos seus, adorei como você descreve os fatos

    carloscunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou H e da SP capital. Já vi homens fazerem isso e confesso: amo fazer tb. Tenho experiência no assunto.
    Aproximadamente 70% das mulheres permitem, não adianta negar. O homem só precisa saber fazer. Ambiente lotado, não tem como... Um tem q encostar no outro. É impossível não encostar em alguém num busão/lotação mega lotado. Todos nós temos desejos, muitos não revelados. Todos temos segredos... Até... BijuLatino

    ResponderExcluir
  21. olha adorei quase gozei lendoeste conto e espero que aconteçamuitas outras vezes e que vc nos conte o contato fisico é maravilhoso e um pau duroooo é uma deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Qro passa meu pau nos teus seios

    ResponderExcluir
  23. q delicia de conto... um pau duro na bunda eh tudo de bom; sempre!!!

    ResponderExcluir
  24. gueria ta la tambem eu ira aperta essa bunda gostosa

    ResponderExcluir
  25. mi deu uma vontade de ti...rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. ESSE CONTO ME DEU UM TESÃO.ACHO QUE VOU FAZER UMA CIRIRICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faz isso linda bater siririca,deixa eu chupa ela todinha ate vc gozar na minha boca me liga ou manda msg 97012-1922

      Excluir
  27. ACHEI MUITO INTERESANTE, PENA QUE NÃO PODE VER QUEM ERA O CARA, QUE ROSSAVA NA SUA BUNDA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER SEXO COM ELE, SE ELE TE DEIXOU EXITADA DESSE JEITO. EU SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR ACHO QUE NAO IRIA DEIXAR ELE SAIR SEM FALAR COM ELE, SOU TARADA COMO VC.

    ResponderExcluir
  28. Vou bater uma punheta bem gostosa pra vc!

    ResponderExcluir
  29. Vc é muito gostosa e safada. Uma delícia. Se fosse eu estaria todos os dias no mesmo horário te esperando. Gostosa!!!

    ResponderExcluir
  30. Puta que coisa gostosa hein... Me deu ate vontade de andar de onibus.
    Fiquei molhadinha só em ler este conto, imagina se eu tivesse lá. E ao contrario de vc sou do tipo mulherão... Bundao, peitao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mullheres nao passem vontade eu sou motorista de onibus mais e turismo ,vc q gosta de aventura estou louco pra arrumar uma gostosa ,parar o busao no rodoanel ou qualquer lugar q vc gostaria estou a suas disposicao ,sou negao cheiroso e um pau bem gostoso q vc adora beijos me liga 97012-1921 ja comi duas elas adoraram fica no absuluto sifilo

      Excluir
  31. Tai...
    Queria uma experiência dessas!
    Eu ia arrasar com meu Bundao e meus peitoes nesse onibus.
    Macmaias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi linda nao passa vontade sou motorista de onibus ,vou te rocar ate vc gozar desmaiar de tanto tesao ,sou negao cheiroso e um belo pau gostoso me liiga. 97012-1921

    ResponderExcluir
  33. sou bem nova (13 anos) sou bem bonita, mas nao dou um sorte dessas

    ResponderExcluir
  34. Gozei com você amiga, estou até agora com um baita tesão e me sentindo você! Quero mais contos seus biamar30@live.com
    Beijos Beatriz

    ResponderExcluir
  35. eu min chamo Leandro esse e meu nur 9627-4019 espero sua ligação vamos tc

    ResponderExcluir
  36. já deixei varias mulheres louca de tesao no ônibus so q ainda noa coloquei a mao em suas bucetinhas pois a chava q elas eriam recramar depois desse conto vou tomar coragem

    ResponderExcluir
  37. Aí tenho 11 e amo fazer sexo

    ResponderExcluir
  38. Oi, adorei o conto simplesmente maravilhoso, já escrevi tbm alguns contos e é difícil ter com tantos detalhes rsrs tive que me resolver tbm sozinha. Mas só uma coisa, acho que por conta da cor das letras e o fundo, tive um pouco de dificuldades pra ler :( mas fui até o final. Mas parabéns.

    ResponderExcluir
  39. que delicia fique toda molhadinha....adoro uma pica grande e grossa.

    ResponderExcluir
  40. adoro encostar em uma bunda deixa eu encosta 20 cm na sua

    ResponderExcluir
  41. adoro encostar em uma bunda deixa eu encosta 20 cm na sua
    vai goza feito loka na vara

    ResponderExcluir
  42. to comum tesao akimeu com esse conto vou ate bater uma ciririca aki

    ResponderExcluir
  43. to comum tesao aki meu com esse conto vou ate bater uma ciririca aki

    ResponderExcluir
  44. Já gozei sarrando com uma colega varias vez no buzão é muito gostoso

    ResponderExcluir
  45. Respecto al arte de la seducción - las chicas lesbianas tenemos algunas células en nuestro cerebro, que las llamadas niñas normales no tienen. Estas células se extienden en y dentro de nuestras partes sensibles del cuerpo durante la pubertad temprana. Nunca pueden ser removidos y es importante, para mantenerlos activos solo o mejor con una chica. Tuve mi primer sexo encantador en la 6ª clase con 2 hermanas gemelas en la clase paralela. Quiero discutir tus experiencias y cómo te gusta.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir