quarta-feira, 30 de março de 2011

Dar na primeira noite, é PUTA? Nem se engane meu amigo!

Desde pequena, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.
Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.

Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita. Elas deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimir as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.

Mulher é um ser humano assim como os homens. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você(HOMEM) sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que vocês, se não mais!

Por que às vezes as mulheres não transam no primeiro encontro?

Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando vocês transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).

Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.
Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar.
Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito,com bom senso em vez de senso comum.

Beijoos

Um comentário:

  1. Re, quero te contar um conto BEM REAL, se é que vê me entende!

    O olhar dele naquela noite já estava diferente quando nos vimos, tinha desejo puro e só de olhar me passaram mil coisas safadas na minha cabeça, já comecei a ficar excitada. Saimos, demos uma descupa qualquer e fomos pra casa dele, tudo escuro, nem precisamos acender a luz. Quando chegamos já encostei ele na parede e peguei no pau dele, estava duro, fiquei mais excitada ainda.
    Deixei ele na vontade e fui pro quarto dele, estavamos sozinhos, enquanto ele foi na cozinha beber água, tirei toda roupa e fiquei so de calcinha e soutien embaixo do lençol. Joguei as roupas bem na porta do quarto pra ele ver assim que voltasse.
    Quando ele entrou, foi automático,olhou pra mim com olhos de quem ia me comer como nunca,veio andando por debaixo do lençol beijando meus pés, subindo pelas coxas e dando mordidinhas na minha buceta, eu já estava enlouquecida!!!!!!!!
    ele subiu mais um pouco, beijou meu umbigo e me olhou com uma cara de safado, segurou minhas mãos e afastou com os dentes meu soutien fazendo com que sentisse imediatamente sua lingua em meus mamilos, sabia que aquela transa ia ser inesquecivel.
    tirou meu soutien e imediatamente desceu sua mão por dentro na minha calcinha me masturbando vigorosamente, susurrei no seu ouvido "devagar" e ele começou a massagar carinhosamente até eu não aguentar mais de prazer, desceu mais um pouco e fez um sexo oral enlouquecedor, não perdi tempo e fiz nele também, na mesma hora, um 69, coloquei seu pau na minha boca o mais fundo, ele gemia e chupava com mais força minha buceta, tava muito gostoso.............
    beijei sua boca e nossos corpos ardiam em chamas, subi em cima do pau dele, e conforme ia entrando ia ficando mais gostoso, fui bem devagarzinho, gemendo no ouvido dele, que me dava mordidas, fiquei em cima dele fazendo um vai-e-vem gostoso, ele dizia: assim mesmo!!!!!!!! e lambia meus seios
    Depois fiquei de quatro e ele meteu em mim por trás, dei um grito de prazer, adoro ficar de quatro pra ele, enquando metia, ele me masturbava e eu enloquecia. "você é muito gostoso" eu gritava pra ele, que ficava cada vez mais com tesão ele tirou o penis de dentro de mim e esfregou no meu clitoris, pensei que ia enlouquecer, puxou meus cabelos e metia com força, bem gostoso, delirei........
    quando foi gozar me deu um beijo nas costas e foi parando devagarzinho, ficamos deitados juntinhos, minha perna tremia, minha respiração ainda estava ofegante... a nossa melhor transa, mais apaixonada... mais gostosa.

    ResponderExcluir