quarta-feira, 9 de março de 2011

Conto erótico : Tentação

Recebi ontem um email de uma leitora, com este presente: Um novo conto! E assim dizia...



Hoje, uma quinta-feira, como todos os dias, fui a escola,encontrei todas as pessoas,nomalmente!
beem,ate a hora do intervalo! Me deu uma dor de cabeça e decidi ir pra casa,quando vejo um Homem que trabalha lá perto da minha escola,o nome dele é Marcos,ele ficou me olhando,foi tão profundo,acho que ele me comeu com os olhos!
Ele chegou até mim e disse que meus olhos eram lindos, ficamos conversando,a voz dele parecia tocar a minha nuca,dava um desejo,varias vezes tive vontade de beijá-lo,tive tanto tesão por ele,eu decidi ir embora,afinal um homem lindo,com aquela voz,CASADO,jamais iria se interessar por mim,disse que iria para casa que estava com dor de cabeça,ele levantou imediatamente e me ofereceu carona,fiquei imaginando eu e ele num carro,"será que vou resisti?",eu aceitei mas me conformei que isso não passava na cabeça dele,mas os olhos dele estava me excitando,e não sabia como evitar olhá-lo.

Entrei no carro,e ele começou a dirigir,quando colocou a sua mão no meio das minhas coxas!
Nossa,eu pirei!Coloquei a minha mão em cima da mão dele e apertei, ele parou o carro numa esquina e me pegou pelo cabelo e me deu um BEIJÃO! Nunca me senti tão desejada como naquele momento,nossa ele me apertava tanto nas coxas,adoro ser apertada,ele me puxava para cima dele,estava possuída de desejo por ele,e não conseguia parar,seu carro era preto,com os vidros fumê,podíamos fazer o que quiser ali que ninguém ia nem notar,mas um homem atrapalhou! nossa fiquei puta da vida! pois o rapaz queria sair com o carro da garagem e o carro que estávamos estava atrapalhando a passagem,ele saiu ai eu pedi para ele me deixa em casa que eu estava atrasada! (que atrasada que nada,me bateu um medo naquele momento e disse essa besteira)ele me deixou em casa e pediu meu número.

Nos dias seguintes ele me mandava torpedos,eu fiquei dividida,pois tinha namorado e ele era casado e muito mais velho do que eu,mas não parava de pensar naquela mão maravilhosa,naquela boca! e as suas mensagens eram taao excitantes! "quero te chupar todinha" "minha gostosa,quero te comer,chupar sua buceta",era mais forte do que eu,na outra semana eu liguei pra ele,disse que queria terminar o que começamos,ele perguntou se podia ir me buscar,eu disse que hoje não,pois meu namorado estava para chegar,ele disse que estava nas minhas mãos,que quando eu estivesse livre ligasse para ela,meu namorado chegou,ele estava diferente,mais quente! já chegou me beijando,e eu não tirava o Marcos da cabeça!
Meu namorado estava muito afim de transar,e eu estava exitada,não por ele mas pelo Marcos!
transamos,fiquei imaginando tudo aquilo com o marcos,foi bom,muito bom,mas e o Marcos?
No outro dia eu liguei para ele,"Marcos,você está livre agora?" eu não estava me aguentado mais!
Tomei banho,coloquei um vestido,sem calcinha e esperei ele no lugar marcado,ele parou o carro e eu entrei,fui logo perguntando: "pra onde vamos?" ele:"pra minha casa" eu:"você num é casado?"
ele: "minha mulher esta no trabalho e volta tarde"
eu fiquei calada,queria muito,mas estava com medo outra vez,mas dessa vez eu vou seguir em frente!
chegamos na casa dele,ele me pegou pela mão e me jogou no sofá,começou a me beijar,foi ate embaixo e abriu minhas pernas, N-O-S-S-A! nunca fui tão bem chupada na vida

pensei que iria gozar ali mesmo! comecei a tirar a sua roupa,ele me levou ate seu quarto,eu me soltei! joguei ele na cama e abri sua calça,era médio e grosso,como eu adoro,chupei muito,ele era muito gostoso! ele me pegou de uma forma! tudo que ele fazia era bem feito,transamos muito,de varias posições,foi ótimo,transamos duas vezes na casa dele,foi tão bom,ele era muito gostoso.
ele disse que a sua mulher estava para chegar,tomei banho e ele me levou para casa,na porta da minha casa ele me deu mais um daqueles beijos dele e pediu para eu ir ate o banco de traz do carro,eu não perguntei nada e fui,ele abriu a minhas pernas e começou a me chupar novamente,e eu dizendo "aqui não" e ele continuou e eu não resisti mais uma vez,fomos para o banco da frente e transamos ali,eu encima dele e ele chupando meus peitos,ate que ele gozou rapidinho,dei um beijo nele e sai,entrei e fiquei imaginando quando iria acontecer de novo...

Um comentário: