sexta-feira, 4 de março de 2011

SEXO NO CARNAVAL

E vem aí a maior festa popular do mundo, o Carnaval 2011! E olha o que as pessoas costumam aprontar:
Muito samba, gente se esfregando em todo mundo no aperto dos blocos e o que mais tiver motivo pra sair atrás do trio elétrico. E é nessa época que aparecem os grandes amores de carnaval, que na grande maioria não vão passar de ilusão, mas que nos 4 dias de folia parecem que serão eternos!

Nessa época do ano é que o Ministério da Saúde aproveita e intensifica a campanha contra AIDS e doenças sexualmente transmissíveis, as DST, mostrando como um descuido pode acabar com sua vida ou lhe causar problemas com sua saúde que poderiam ser evitados com o uso de algo tão simples: a CAMISINHA.
Já estamos carecas de saber que DST, AIDS não são doenças de pessoas menos favorecidas, nem de grupos de minorias sexuais. São doenças transmitidas por PESSOAS DESCUIDADAS, que em muitas vezes, nem sabem que estão infectadas. Portanto, nada de ficar jogando com a sorte. CAMISINHA no carnaval é atestado de sobrevivência!
E inteligência,a final, você não vai querer que um amor de carnaval seja eterno por causa de uma transa que resulta em um filho e pensão alimentícia por pelo menos 18 anos da sua vida.


Beijoos e boom carnaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário