terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENINAS, SEJAM ''EXPERT'' EM SEXO ORAL

Sexo oral  é cercado de mitos e tabus, porque os homens SEMPRE querem receber, e as mulheres NEM SEMPRE querem dar... Aqui vai algumas dicas e manhas :
Olhe, aprecie, sinta prazer com isso!


Ele sente um prazer imenso quando a mulher “idolatra” seu penis como se fosse o único do mundo. Não precisa enlouquecer e mentir DESCARADAMENTE, mas olhar para o membro com um olhar de satisfação, com cara de quem “achou aquilo delicioso”, falar uma “besteirinha” de sacanagem, até sendo um pouco vulgar (pra não assustar), pode deixar seu homem em ponto de bala! Um simples “Só de olhar eu já fico cheia de tesão” é capaz de fazer seu homem virar um refém de seu prazer!



Em que posição?

Ele em pé, com você de joelhos, deitados na cama, de lado, em “69”...O que manda na verdade é a sua imaginação. É com ela que você conta neste aspecto. Mas, para quem é pouco experiente, recomendo iniciar as atividades, até adquirir prática, com o homem deitado na cama e a mulher ajoelhada (ou deitada) na altura de seus quadris. Esta posição favorece o relaxamento do homem e dá maior mobilidade à mulher de explorar a zona erógena do corpo do parceiro. Não se esqueça de sempre que possível OLHAR para seu parceiro enquanto estiver fazendo sexo oral.
É, eles adoram!

 


Como se faz?

A grande maioria das mulheres não consegue manter o membro de seu parceiro inteiramente na boca. Não há problema nisso. Mas, se não conseguimos fazer tal ato... Como compensar isso? Simples! Com as mãos!
Com a mão, podemos envolver a base do pênis enquanto acariciamos a parte superior restante do corpo do pênis do companheiro com a boca e a língua! Essa mão pode fazer movimentos masturbatórios suaves enquanto a língua passeia pelo corpo peniano! Homens gostam de vigor, mas com essa região (e pouca prática) todo cuidado é pouco. Só aumente o ritmo se ELE pedir.
A glande, chamada de “cabeça” do pênis, é o local de maior sensibilidade. Portanto, tenha muito carinho ao manipular a região, porque um carinho mais forte pode machucar (e acabar com a noite de amor). Carinhos feitos com a ponta da língua, e com a boca inteira costumam ser os preferidos, porque a língua aumenta as sensações de prazer, e a boca, por ser quente e úmida, os faz lembrar a vagina! Movimentos circulares, de baixo para cima e de cima para baixo, e em zig-zag costumam deixar os homens enlouquecidos de prazer.
Usar os dentes é pra quem pode e sabe. Se você não tem prática nisso, nem tente. Quem sabe fazer pode levar seu homem ao delírio...Mas quem não sabe pode fazer algo extremamente desagradável para ele. E não acredito que seja a intenção...
Se você usa algum tipo de aparelho ortodôntico, considere a possibilidade de NÃO FAZER, a não ser que você tenha absoluta certeza de que seu aparelho não vai machucar seu parceiro.

 E é só “lá” que dá pra fazer?

Não! Os homens adoram carinhos com a língua em outros lugares! O pênis é “o rei”, mas outros lugares são igualmente apreciados!
Um local que os homens geralmente adoram é a região da bolsa escrotal. Suaves movimentos circulares com a língua fazem muitos homens urrarem de prazer! Mas atenção: Não se atreva a fazer sucção “feito um aspirador de pó” na região! A região é muito delicada, e os testículos o são mais ainda! Beijinhos com carinho, e lambidinhas salientes sim... Sucção desenfreada não!
O períneo é uma região onde a maioria dos homens sente um prazer absurdo...mas por puro preconceito, não se deixam tocar ali. O períneo é a região que fica entre o ânus e a bolsa escrotal, bem a seguir da bolsa escrotal. É uma região excelente para ser massageada com o dedo indicador, e muito suscetível às carícias do sexo oral. Mas a maioria dos homens tem reservas quanto a isso, por desconhecimento, ou por achar que sentir prazer ali denota homossexualismo. Besteira. Mas se ele não gostar, e nem quiser experimentar, mesmo você pedindo com jeitinho...Respeite.


 Até quando?

E então? Fazer até o parceiro chegar ao orgasmo, ou só como um carinho mais íntimo?
Depende. Alguns homens ficam alucinados quando a mulher faz sexo oral até o momento do prazer. Outros ficam angustiados, porque querem terminar o sexo da forma mais “convencional”, e seguram o orgasmo até sentirem dores para não ejacularem na boca de suas parceiras. Cabe a você ter a sensibilidade de perceber QUANDO aquilo é só complemento, e quando aquilo é “serviço completo”. Mas eles geralmente sinalizam isso. Enquanto não pedir pra parar... Não pare, oras!
E se pintar a dúvida: “cospir ou engolir”...Bom, eles preferem quem engole. Mas aí, vai da forma como cada mulher lida com sua sexualidade e seus fluidos, não é mesmo?


Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Eu adoro fazer sexo oral no meu namorado, faço com prazer e vontade mesmo, ele ama, e beijinhos e lambidas no saco, eles tb amam e muito. Gemem... Uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. parabeens!! seeu namorado deve ser louquinho por vc! estou orgulhosa d vc meninaa!

    rs bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. isso e bom demais renata .parabens seu blog e fantastico.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as dicas,vou fzr com meu namorado.

    ResponderExcluir