segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vamos falar de posições sexuais?

Que tal deixar pra tras a timidez e experimentar essas posições que vao deixar seu homem( ou mulher) loucoos!!

“ Limpeza do Coelho” deixa homem com vista privilegiada no sexo...


Para fazê-la, o parceiro deve se deitar de barriga para cima enquanto a mulher se senta sobre ele e de costas para, com as pernas abertas. Os joelhos dela devem ficar dobrados e os pés apoiados no chão, assim como as mãos - o que a faz se inclinar para frente. A cada vez que se aproximar do homem, a parceira deve fazer um movimento circular com os quadris - parecido com o giro de um bambolê.

 

 

 

Posicao premente serve para anal tambem

 

 

 

 

 Para fazê-la, o casal deve se sentar um de frente para o outro e encaixar os quadris. O homem passa então os braços por debaixo das pernas dela e segura suas costas. Para começar o ato, o homem deve erguer a mulher de modo que as pernas dela fiquem penduradas sobre os braços dele; depois ele a balança de um lado para o outro ou para frente e para trás. Outra vantagem desta posição é que ela também pode servir para outra prática sexual: “com jeitinho, se a mulher vier um pouco para frente, pode ser ótima para o sexo anal”.

 

 Pes erguidos, para as mulheres atingirem o orgasmo

 

Para fazê-la, a mulher deve se deitar na borda da cama, apoiando as costas totalmente, e mantendo as pernas juntas e levantadas. A seguir, ela gira as pernas para a direita ou para a esquerda, mas sem mover o tronco, rodando apenas a cintura. Desta forma, a  vagina fica totalmente exposta.
Em seguida, o parceiro deve penetrá-la, colocando-se em frente a mulher, em pé ou de joelhos, dependendo da altura dela. Ele pode apoiar-se com a mão da cama, para manter o equilíbrio, e manter a outra livre para acariciar os seios, o ânus e o clitóris da parceira.
A posição do “Parafuso” funciona bem para mulheres que têm dificuldade de atingir o orgasmo, pois o clitóris se mantém pressionado durante a transa, e ainda pode ser estimulado manualmente pelo homem.
Ao rapaz cabe variar nos ritmos e movimentos da penetração, apostando em investidas circulares e de vai-e-vem, além de para cima e para baixo.








Passo do Tigre é confortável e cria clima de transgressão



A mulher deve ajoelhar-se apoiar os antebraços e a cabeça no chão ou na cama. Por trás, o parceiro, também ajoelhado, a penetra e fica com as mãos livres para percorrer as costas e acariciar os cabelos da parceira, aumentando sua excitação.
A penetração por trás cria sempre um clima de transgressão, que é gostoso para ambos. Para o homem, a posição é especial porque o estimula visalmente e deixa seu quadril livre para se mover em qualquer velocidade e penetrar em qualquer intensidade. A mulher, além de confortável e segura por estar apoiada em uma base, sente mais prazer recebendo as caricias do parceiro.


BEIJOOOS!

3 comentários: