terça-feira, 29 de março de 2011

Não é principe, é um SAPO!

Um grande número de  mulheres estão namorando caras achando que podem mudá-los ou transformá-los no homem que ela querem que eles sejam. Seria muito melhor procurar por um homem que seja o que vocês esperam. Meninas, se ele é um sapo, você não conseguirá transformá-lo em um príncipe encantado. Você precisa seguir em frente. Eu não sei o que há na psique feminina que faz com que as mulheres pensem que o cara será diferente quando ele estiver casado.

Se você não gosta do fato dele não ser um dedicado seguidor de Jesus, ou que ele fuma ou é um pateta, ou o que quer que seja (você preenche o espaço em branco), mas acha que por alguma "força mágica cósmica", ele vai ser diferente assim que casar, você está enganando a si mesma. Mulheres dizem que querem um homem confiável e temente a Deus, alguém com um bom emprego e uma mãe maravilhosa, mas namoram um cara que fica na cama e assiste televisão ao invés de ir à igreja, que não pode manter um emprego estável, e cuja mãe é uma bruxa. Elas acham que essas coisas irão embora, que não importam ou que podem mudá-lo. Estas senhoras estão dentro de uma tonelada de insanidade.

Primeiro, certifique-se de que suas expectativas são realistas. Se a lista inclui um cara que parece um deus grego, é um milionário, adora gatos, tem uma Fada como mãe, canta como Pavarotti e tem toda a Bíblia memorizada nas 3 traduções, você provavelmente não vai encontrá-lo! Seja realista e depois veja quais são os pontos que destoam. Talvez sejam os futuros sogros, ou problemas de saúde, ou valores como a profundidade e comprometimento de sua fé. Você tem que decidir o que pode e não pode viver com, ou viver sem! Mas não se iluda em pensar que aquelas coisas que lhe incomodam e que você não gosta, não importarão durante a estrada matrimonial. Elas vão importar e você vai acabar se perguntando se a estrada que você pegou era um desvio pelo inferno.

Eu frequentemente escuto as mulheres falando de todas as coisas erradas que se passam com o cretino que estão casadas. Quando lhes pergunto se ele fazia essas coisas antes  de se casarem, a resposta é quase sempre...sim! Por favor, pense bem! Se você não gostava dessas coisas antes, então o que te fez pensar que seria diferente depois que "SIMs" fossem ditos? É inexplicável (e até ridículo) o que passa no cérebro de uma mulher que diz: "Mas eu posso mudá-lo!" Homens não pensam dessa forma. Na verdade, a maioria dos homens não querem que a mulher por quem se apaixonaram mude nem um pouco depois do casamento! Eles estão perfeitamente satisfeitos em ter a sua noiva do mesmo jeito para sempre!

Você não pode transformar um homem no que você quer que ele seja ou a versão idealizada do que você gostaria que ele fosse. Você precisa encontrar aquele que melhor se adeqüe ao seu molde ... e ele ainda não vai ser perfeito! Haverá sempre coisas no casamento que fazem os homens e mulheres enlouquecerem. Novamente, certifique-se de que suas expectativas são realistas. Se o cara não fizer o tipo, não pense que você pode fazer um "Marido Extreme Makeover" nele. Você só vai trazer muito sofrimento para si mesma e ao pobre que você está tentando remodelar.

Dr. Brian De Marco
Pesquisador do comportamento humano, fundador do “Men and Woman´s

Um comentário:

  1. Re, quero te contar um conto BEM REAL, se é que vê me entende!

    O olhar dele naquela noite já estava diferente quando nos vimos, tinha desejo puro e só de olhar me passaram mil coisas safadas na minha cabeça, já comecei a ficar excitada. Saimos, demos uma descupa qualquer e fomos pra casa dele, tudo escuro, nem precisamos acender a luz. Quando chegamos já encostei ele na parede e peguei no pau dele, estava duro, fiquei mais excitada ainda.
    Deixei ele na vontade e fui pro quarto dele, estavamos sozinhos, enquanto ele foi na cozinha beber água, tirei toda roupa e fiquei so de calcinha e soutien embaixo do lençol. Joguei as roupas bem na porta do quarto pra ele ver assim que voltasse.
    Quando ele entrou, foi automático,olhou pra mim com olhos de quem ia me comer como nunca,veio andando por debaixo do lençol beijando meus pés, subindo pelas coxas e dando mordidinhas na minha buceta, eu já estava enlouquecida!!!!!!!!
    ele subiu mais um pouco, beijou meu umbigo e me olhou com uma cara de safado, segurou minhas mãos e afastou com os dentes meu soutien fazendo com que sentisse imediatamente sua lingua em meus mamilos, sabia que aquela transa ia ser inesquecivel.
    tirou meu soutien e imediatamente desceu sua mão por dentro na minha calcinha me masturbando vigorosamente, susurrei no seu ouvido "devagar" e ele começou a massagar carinhosamente até eu não aguentar mais de prazer, desceu mais um pouco e fez um sexo oral enlouquecedor, não perdi tempo e fiz nele também, na mesma hora, um 69, coloquei seu pau na minha boca o mais fundo, ele gemia e chupava com mais força minha buceta, tava muito gostoso.............
    beijei sua boca e nossos corpos ardiam em chamas, subi em cima do pau dele, e conforme ia entrando ia ficando mais gostoso, fui bem devagarzinho, gemendo no ouvido dele, que me dava mordidas, fiquei em cima dele fazendo um vai-e-vem gostoso, ele dizia: assim mesmo!!!!!!!! e lambia meus seios
    Depois fiquei de quatro e ele meteu em mim por trás, dei um grito de prazer, adoro ficar de quatro pra ele, enquando metia, ele me masturbava e eu enloquecia. "você é muito gostoso" eu gritava pra ele, que ficava cada vez mais com tesão ele tirou o penis de dentro de mim e esfregou no meu clitoris, pensei que ia enlouquecer, puxou meus cabelos e metia com força, bem gostoso, delirei........
    quando foi gozar me deu um beijo nas costas e foi parando devagarzinho, ficamos deitados juntinhos, minha perna tremia, minha respiração ainda estava ofegante... a nossa melhor transa, mais apaixonada... mais gostosa.

    ResponderExcluir